“Amor de Mãe”: Magno recebe ligação da mãe de criminoso


© TV Globo


No final do primeiro capítulo de “Amor de Mãe”, um dos filhos de Lurdes (Regina Casé), Magno (Juliano Cazarré), presenciou uma tentativa de estupro e salvou a vítima ao se envolver em uma briga com o criminoso que terminou em tragédia. No segundo capítulo, nesta terça, 26/11, Magno vai receber uma ligação da mãe do bandido, que liga para o celular do filho preocupada por ele ainda não ter retornado para casa. 





VOCÊ VIU? Rodrigo Bocardi discute com telespectador: “Piada é você” 

Globo faz acordo milionário para dispensar Izabella Camargo 

Fãs detonam equipe de Joelma em gravação de DVD: “Amadora” 

Felipe Neto doa mais de R$ 30 mil a seguidores 

É aí que o filho mais velho de Lurdes percebe que trocou de celular, sem querer, com o estuprador na hora da confusão e que o seu telefone está na cena do crime:  

“Mãe, eu peguei por engano o celular do cara que morreu. Estava escuro, na hora eu peguei o celular no chão, achei que fosse o meu, mas não era”, conta ele, atordoado. 

“E cadê o seu celular?”, pergunta Lurdes.



“Deve ter ficado na obra, do lado do corpo.”



Magno e Lurdes decidem voltar ao local da tragédia para resgatar o celular dele. Ao chegar ao local, o frentista percebe que o morto está em um local diferente, longe de onde o deixou. Voltando para a casa, ele desabafa para a mãe: “O corpo estava em outro lugar”. 

“O homem se mexeu. Acho que ele não estava morto quando eu fugi. Deve ter acordado, tentou pedir ajuda e acabou morrendo. Se eu não tivesse fugido, talvez tivesse salvado a vida dele.”