“Amor de Mãe”: Sandro leva tiro ao proteger Lurdes


© TV Globo


Em “Amor de Mãe”, Lurdes (Regina Casé) começará a ter mais contato com Sandro (Humberto Carrão) depois que Kátia (Vera Holtz) revelar que o rapaz, na verdade, é Domênico, o filho da babá que foi vendido na infância. Logo depois de conhecer a mãe biológica, o bandido irá salvar a vida de Lurdes. 





VOCÊ VIU? Saiba por que Silvio Santos vetou cobertura da morte de Gugu 

MP recebe novas denúncias sobre concurso infantil do SBT 

Murilo Benício revela ser contra núcleo cômico em novela 

“Amor de Mãe”: conheça o novo amor de Thelma 

Segundo informação da jornalista Patrícia Kogut, tudo acontecerá após a morte de Kátia. Lurdes conseguirá uma liberação para que Sandro possa ir ao enterro da criminosa. Porém, ela não saberá que a saída é um plano de Marconi (Douglas Silva) para resgatar Sandro durante o funeral.  

O rapaz irá alertar Lurdes sobre os planos pouco antes do comparsa chegar ao local. “Presta atenção: o que vai acontecer daqui a pouco é porque eu não posso mais ficar na cadeia”, dirá.  

“O que é que vai acontecer?” perguntará a babá, olhando para os lados. “Não faz isso! Os guardas não podem perceber. Eu preciso fugir, senão eu vou morrer lá dentro”, pedirá o bandido. 



O grupo de Sandro chegará atirando e Lurdes pedirá para o filho não fugir. Os policiais vão revidar e um tiroteio será iniciado no meio do funeral. Em meio a troca de tiros, Sandro perceberá que Lurdes está em perigo, se jogará na frente dela e acabará sendo atingido por um disparo.