“Amor de Mãe” terá duas semanas de reprise na Globo


© Divulgação/TV Globo


A TV Globo já traçou a estratégia de retomada de “Amor de Mãe” nas telinhas da emissora. Para recuperar a conexão perdida com a trama de Manuela Dias, que precisou paralisar as gravações em razão da pandemia do novo coronavírus, a trama será reprisada nas duas últimas semanas de “Fina Estampa”.





VOCÊ VIU? José de Abreu descarta mágoa com a Globo e projeta carreira

Neymar é repreendido por Davi Lucca: “Ele só fala m*…!”

Miley Cyrus sai às ruas para protestar contra o racismo

Globo não renova contrato de Miguel Falabella

Antes do início de cada capítulo da trama que está em edição especial, serão exibidos pequenos episódios com trechos da primeira parte de “Amor de Mãe”, segundo informações da coluna de Mauricio Stycer.

A ideia é que ao final destas duas semanas, o público veja o desfecho da reprise da trama de Aguinaldo Silva e, ao mesmo tempo, terá relembrado as principais histórias da novela suspensa em março.

Na segunda-feira seguinte a estas duas semanas, “Amor de Mãe” estreia com capítulos inéditos, com exibição de segunda a sábado, como era anteriormente. No entanto, não se sabe quando este plano será efetivamente colocado em pratica.



No final de maio, a coluna de Flavio Ricco informou que as equipes da emissora carioca retomariam a pré-produção das novelas em 13 de julho e as gravações estariam previstas para em 27 de julho. O que resta ao público ainda é esperar!