“Amor de Mãe”: Thelma grita com Lurdes e rompe amizade


© Divulgação/TV Globo


A amizade Thelma (Adriana Esteves) e Lurdes (Regina Casé) será abalada por Vitória (Taís Araújo) nos próximos capítulos de “Amor de Mãe”. Isso porque a mãe de Danilo (Chay Suede) descobrirá que a babá trabalha para a advogada que quer comprar o seu restaurante e brigará feio com a mãe de Magno (Juliano Cazarré).  





VOCÊ VIU? Moacyr Franco volta à TV Globo na série “Segunda Chamada” 

Número de seguidores do filho de Gugu Liberato dobra na web 

Por Sandro, Lurdes comete novo crime em “Amor de Mãe” 

Cid Moreira zoa Glória Maria e ela rebate: “Velha é a mãe” 

Tudo começará quando Thelma for atrás de Vitória para tirar satisfações por uma sabotagem em seu restaurante. A advogada, no entanto, garantirá que não foi a responsável por colocar ratos no comércio. Em seguida, ela conversará com Lurdes e confessará que há a possibilidade de Álvaro (Irandhir Santos) ter sabotado o negócio. Vitória deixará a babá sensibilizada ao comparar o ricaço com Sandro (Humberto Carrão).  

“Todo mundo tem direito a um advogado, Lurdes. É a Justiça. Seu filho, por exemplo. Pra muita gente o Sandro é um bandido que roubou, extorquiu, apontou arma pra cabeça das pessoas. Tem gente que acha que seu filho merece apodrecer na cadeia. Mas pra você ele é um menino que sofreu, que não teve oportunidade na vida e acabou errando”, dirá Vitória, segundo o site “Notícias da TV”. 

Vitória ainda afirmará para Lurdes que Thelma está perdendo a chance de realizar um bom negócio. Mais tarde, a babá irá até a casa da comerciante para falar o que ouviu da patroa e causará uma briga com a amiga.  



“Eu sou sua amiga, tenho que te falar. Dona Vitória me disse que a melhor coisa que você faz é vender o restaurante porque….”, começará, logo sendo interrompida por Thelma.  



“Ah, não! Se você veio aqui dizer que eu devo entregar a história da minha família na mão desses bandidos… É melhor ir embora e a gente não se falar nunca mais”, gritará a mãe de Danilo. 

Lurdes ficará em choque com a reação de Thelma: “Eu não acredito em amizade assim, não! Pra mim, amigo escuta, fica chateado, conversa e se resolve. Isso que é amizade! Mas se pra você é diferente, é melhor eu ir embora mesmo”.