“Amor de Mãe”: Thelma quebra acordo com Álvaro


© Divulgação/TV Globo


Em “Amor de Mãe”, Thelma (Adriana Esteves) ficará irritada ao saber da recuperação de nora Camila (Jéssica Ellen) após acidente. Apesar da gravidade do atentado que sofreu a mando da sogra, a esposa de Danilo (Chay Suede) ficará bem.





VOCÊ VIU? Jair Oliveira e Tania Khalil lançam projeto com Broadway Kids

“O Salvador da Pátria” está de volta no VIVA

“Precisei morrer para acordar”, diz Demi Lovato sobre drogas

Felipe Neto celebra suspensão de queixa-crime de Bolsonaro

Isso acontecerá depois de ser levada para o hospital e passar um tempo desacordada. Camila precisará usar cadeira de rodas por um período, mas logo voltará a andar.

A questão é que a mãe de Danilo não ficará nem um pouco feliz com essa notícia. Assim que Lurdes (Regina Casé) contar que a filha está viva, ela se decepcionará, mas tentará disfarçar: “Ela acordou??? Ah, que bom! Imagina… O Caio órfão… Pelo amor de Deus!”

Frustrada, a comerciante vai encontrar Álvaro (Irandhir Santos), que ficará surpreso com a raiva de Thelma: “A Camila está viva, Álvaro! Você não cumpriu a sua parte no trato. Eu não vou cumprir a minha.”



Ela se mostrará irredutível e dirá que não venderá mais o restaurante, como o combinado no acordo para matar Camila. “Agora, ela vai virar a heroína das heroínas! Uma professora cadeirante, negra, batalhadora, metida a rainha da superação. Ao invés de resolver, você acabou aumentando o meu problema!!”



O empresário tentará contornar a situação e afirmar que dará um jeito de terminar o “serviço”.