“Amor”: Érica dá aviso a Raul: “Quem manda na minha vida sou eu”


© Divulgação/TV Globo


O clima entre Érica (Nanda Costa) e Raul (Murilo Benício) sempre foi dos melhores em “Amor de Mãe”, mas alguns acontecimentos recentes deixaram a cabeleireira bastante encucada com o namorado, agora noivo.





VOCÊ VIU? Marina Ruy Barbosa influencia nomes de bebês nascidos no ano

Fora da prisão, Rennan da Penha terá papel em “Amor de Mãe”

Diretor vai homenagear Jorge Fernando em nova novela das 7

“Mestre do Sabor” pode ganhar nova temporada em 2020

Intrigada com a empregada nova que ele contratou, ela o questiona sobre a escolha: “Raul, eu vou te fazer uma pergunta com todo amor: até quando você acha que dá pra decidir as coisas da nossa vida sem nem falar comigo?”.

O empresário tenta fugir do assunto, mas a filha de Lurdes (Regina Casé) fala a verdade: “Você decide como as coisas vão acontecer. Aí você paga e pronto! Tudo acontece como você quer. Eu estou falando do salão que você comprou sem me avisar, estou falando da Osana [antiga funcionária da casa]…”.

Os dois conversam, Raul tenta se justificar, mas Érica o encosta na parede: “Fala a verdade pra mim, por favor. Você aposentou a Osana porque não gostava que eu fosse amiga dela? E agora pediu para a Neide não conversar comigo?”.



O empresário tenta fugir do embate, mas acaba confirmando que ficava, sim, incomodado com a amizade das duas.



Depois, quando diz que a noiva está misturando os assuntos, acaba ouvindo uma chamada: “Só tem um assunto que é o seguinte: quem manda na minha vida sou eu! Ou você entende isso, ou a gente se separa agora!”, dispara Érica.