“Amor”: Lurdes parte para cima de Kátia após revelação


© TV Globo


Por muitos anos, Lurdes (Regina Casé) imaginou ter notícias de seu filho Domênico, desaparecido quando ainda era uma criança de apenas dois anos. O tempo passou, ela sempre manteve esperança de encontrar o filho, mas agora vai ter uma notícia e tanto ao saber que ele está vivo.





VOCÊ VIU? Saiba por que Silvio Santos vetou cobertura da morte de Gugu 

MP recebe novas denúncias sobre concurso infantil do SBT 

Murilo Benício revela ser contra núcleo cômico em novela 

“Amor de Mãe”: conheça o novo amor de Thelma 

Com a revelação de Domênico não morreu – como Kátia (Vera Holtz) havia dito antes para ela – a nordestina se enche de esperanças, mas logo é tomada por outras surpresas.

“Seu filho está vivo porque eu cuidei dele”, explica a criminosa, que conta em detalhes como acabou ficando com o menino.

“Já tinha até um casal esperando para comprar. Gente rica. A mulher estava louca pra ser mãe! Mas acabou que no dia marcado eles não vieram… Aí eu fui ficando com o menino.”



Kátia explica que não teve coragem de vender mais Domênico e acabou o tratando como filho. Sem disfarçar a ira, Lurdes pergunta onde está seu filho.



“Na prisão!”, responde a criminosa.

A matriarca sente o baque e tenta entender por que ele foi parar neste lugar. “Preso! Mas por quê?”, pergunta. “Besteira! Roubo de carro, assalto a mão armada… Coisa de quem está tentando ficar vivo”, responde a criminosa.

Sem nem aguentar mais uma resposta, ela parte para cima da traficante.

“Meu filho… bandido…? Sua desgraçada! Você tirou meu filho de mim pra criar ele como bandido?!”, grita.