Ana Flavia Cavalcanti sobre “Amor de Mãe”: “Muita emoção”


© João Cotta/TV Globo


Ana Flavia Cavalcanti não esconde o entusiasmo com a repercussão dos capítulos finais de “Amor de Mãe”, novela da TV Globo em que interpreta a inspetora policial Miriam. As gravações, finalizadas ainda em 2020, prometem muitas emoções aos telespectadores.





VOCÊ VIU? TV Globo anuncia paralisação das gravações de série e novelas

Príncipe Harry é contratado como diretor por startup nos EUA

Orlando Morais é internado em Brasília com Covid-19

Claudia Raia sobre separação de Celulari: “Tomei antidepressivo”

“A primeira parte de Amor de Mãe, para a Miriam, termina em uma sequência de bastante ação que eu adorei ter feito. Terminamos a novela seguindo todos os protocolos de segurança. E tem muita emoção na trama, acho que vamos todos chorar e rir muito”, comentou, em entrevista à “Quem”.

A atriz também está no elenco do filme “Casa das Antiguidades”, com Antonio Pitanga, e assina roteiro e direção do curta-metragem “A Rã”. “É minha homenagem para as mães solo do Brasil. É dedicado a narrar a força e a resiliência das pessoas pobres, além de ser um filme sobre infância e segurança alimentar”, contou Ana Flávia.

Para os projetos futuros na TV, Ana também está confirmada nos elencos das séries “Onde está meu coração?”, estrelada por Fábio Assunção e Letícia Colin, e da nova temporada de “Sob Pressão”.



Vale lembrar que a atriz fez sucesso ao interpretar a diretora do Colégio Estadual Cora Coralina, Dóris, em “Malhação – Viva a Diferença”.