Belizário será preso por assassinato em “Amor de Mãe”


© Divulgação/TV Globo


Depois de praticar o assassinato de Wesley (Dan Ferreira), Belizário (Tuca Andrada) será preso em “Amor de Mãe”, novela das 21h da TV Globo. O policial falará sobre o ocorrido, mas mentirá na sua versão.





VOCÊ VIU? Isis Valverde denuncia golpe e nega evento em seu nome

Murilo Benício defende reação de Raul em “Amor de Mãe”

BBB 20: Aprenda como a PNL ajuda os campeões do reality show

Tino Marcos volta ao esporte da Globo, após período afastado

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Belizário contará que foram recebidos com vários tiros ao chegar no local da ocorrência. E ao acertar o bandido, o cabo Wesley também teria sido alvejado, como um verdadeiro herói.

Já desconfiando dessa versão, Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) investigará o caso e pedirá as imagens das câmeras próximas à cena do crime para analisar com os colegas. Nas imagens, eles verão Belizário e Veiga (Eduardo BR) descendo de seu carro. Depois, os dois aparecerão voltando para o veículo e indo embora.

Ao adiantar o vídeo, Miriam verá a viatura de Belizário voltando horas mais tarde com Wesley e concluíra que a cena foi toda armada para o amigo de Magno (Juliano Cazarré) ser assassinado.



Ao saber disso, o empresário Álvaro (Irandhir Santos) mandará Vitória (Taís Araujo) ajudar o policial, que garantirá que não há provas do crime e irá tirá-lo da prisão para uma investigação em liberdade.