Carlos descobre segredo de Isabel em “Éramos Seis”


© Divulgação/TV Globo


Desde que Isabel (Giullia Buscacio) conheceu Felício (Paulo Rocha) no baile do Clube Inglês em “Éramos Seis” – trama das 18h da TV Globo -, seu namoro com Lúcio (Jhona Burjack), que já não andava tão bem das pernas, desandou de vez e chegou ao fim. O filho de Genu (Kelzy Ecard), no entanto, não se dá por convencido e tenta fazer uma surpresa para a ex. Mas, quando chega ao clube para encontrá-la, acaba descobrindo que ela está frequentando aulas de dança com Felício.





VOCÊ VIU? Filhas de Gugu aparecem dançando em vídeo na web

Caio Castro e Grazi Massafera posam juntinhos no Réveillon

Apresentadora da Globo aparece aos beijos com namorado

Mamma Bruschetta diz que foi afastada pelo SBT: “Um choque”

Decepcionado, ele decide procurar Carlos (Danilo Mesquita) para contar o segredo de Isabel. Os rapazes conversam na porta da casa de Lola (Gloria Pires).

“Isabel e eu terminamos, infelizmente. Mas, apesar do fim do namoro, me preocupo muito com ela. Você sabe… Gosto muito dela e de vocês todos, somos vizinhos há tanto tempo”, Lúcio enrola.

Carlos estranha o comportamento do amigo e pede para que ele seja mais direto. Lúcio, então, diz temer que Isabel nunca lhe perdoe, mas afirma que precisa zelar e cuidar dela. Depois de tomar coragem, ele revela a verdade.



“A Isabel está se encontrando com um homem mais velho no clube, Carlos. É tio do Marcelo (Guilherme Ferraz), seu amigo. Está fazendo aulas de dança com ele”, conta.