Em “Amor de Mãe”, Érica desmascara Estela


© Divulgação/TV Globo


Érica (Nanda Costa) ficou furiosa com a história de Raul (Murilo Benício) ter dormido com Estela (Letícia Lima) em “Amor de Mãe” – trama das 21h da TV Globo. Mas, depois de ter passado a grande confusão, a moça escuta o namorado com mais atenção e percebe que pode ter mais coisa nessa história.





VOCÊ VIU? Atriz de “Capitão América” é acusada de matar a mãe a facadas

Marido de Ana Hickmann é internado

Belizário assassinará dois personagens em “Amor de Mãe”

Ex de Ana Carolina, Letícia Lima engata affair com Daniel Rocha

“Érica, eu te juro que eu não me lembro como a Estela chegou aqui. Do jeito que eu estava bêbado, não é possível que a gente tenha transado. Eu não me lembro, mas ela disse que a gente transou”, diz Raul.

“Ah, foi ela que disse que vocês transaram??”, Érica estranha.

O empresário disse que sim e, vendo a situação de Raul – que ainda está se recuperando do baque de que agora é pai de Sandro (Humberto Carrão) – Érica sugere que ele não se preocupe com mais nada.



“Vamos fazer assim, você se preocupa com o Sandro, que é o problema de verdade… E deixa que esse mistério com a Estela eu resolvo. Cadê o sutiã?”, ela pergunta.



Érica sai de lá disposta a entender tudo o que aconteceu. Chegando na casa de Estela, a pilota pergunta se ela não tem vergonha de estar lá.

“Imagina! Se você não tem vergonha de ir na minha casa dar para o meu namorado, eu vou ter vergonha de vir aqui?”, responde a filha de Lurdes (Regina Casé), sem papas na língua.

A cabeleireira logo inventa que Raul fez uma tatuagem em sua homenagem para ver a reação de Estela. A pilota cai na pegadinha e entrega que toda a transa não passa de uma grande mentira.

“Eu sabia que não tinha rolado nada entre vocês! Não tem tatuagem nenhuma, bobinha! Você não perdeu só o amante, Estela. Você perdeu o amor próprio!”, ironiza.

E acrescenta: “Agora, tenta correr atrás do segundo, porque o primeiro já era, linda!”.