Finalmente! Danilo encontra Lurdes em “Amor” e cena emociona


© TV Globo


Em sua reta final na TV Globo, “Amor de Mãe” finalmente entregou o que o público esperou por tanto tempo. No capítulo desta terça-feira (6), Lurdes (Regina Casé) finalmente fugiu do cativeiro onde foi deixada por Thelma (Adriana Esteves) e foi encontrada por Danilo (Chay Suede).





LEIA TAMBÉM: Marina Ruy Barbosa tenta afastar novo namorado da política

Tom Veiga, o Louro José, tentou tirar ex do testamento 3 dias antes de morrer

Pai sai em defesa de Rodolffo e mostra cabelo afro para descartar racismo do filho

Acusado de enganar Jojo Todynho, jogador abre B.O contra suposta ex

A veterana conseguiu subir em um tanque antigo para quebrar as telhas da casa. Depois, pulou a parede, se apoiando em grades das janelas, e escapou. Na sequência, o chef chega ao local de carro e vê os nomes dos filhos da sogra na parede e entende quem estava presa ali.

Desesperado, o marido de Camila (Jéssica Ellen) sai à procura da mãe até que finalmente a encontra. O episódio, contudo, chegou ao fim apenas com o abraço dos dois, sem que a relação deles tenha sido confirmada ao rapaz.

Internautas não deixaram de repercutir a passagem, uma das mais esperadas da trama. “Que cena, meu Deus”, comentou um usuário do Twitter. “Esse encontro de Lurdes com o Domênico foi a melhor coisa que você poderia ver”, garantiu outro.