Lurdes achará pista sobre Domênico em “Amor de Mãe”


© Divulgação/TV Globo


Decepcionada ao tomar conhecimento de que Sandro (Humberto Carrão) não é Domênico, seu filho desaparecido, Lurdes (Regina Casé) conseguirá uma pista de seu verdadeiro herdeiro nos próximos capítulos de “Amor de Mãe” – trama das 21h da TV Globo.





VOCÊ VIU? Atriz de “Capitão América” é acusada de matar a mãe a facadas

Marido de Ana Hickmann é internado

Belizário assassinará dois personagens em “Amor de Mãe”

Ex de Ana Carolina, Letícia Lima engata affair com Daniel Rocha

De acordo com o jornal “Extra”, a matriarca sofrerá muito ao saber que encontrou o ‘filho errado’, mas não desistirá de buscar o ‘certo’.

Com um caderno de Kátia (Vera Holtz) em mãos, com as anotações a respeito das crianças que a mau caráter vendia, a matriarca achará um número de telefone atribuído a Dr. GB.

Sem pensar duas vezes, Lurdes fará uma chamada para o tal médico. “Eu preciso falar com o senhor sobre as crianças”, dirá.



O profissional, porém, desconversará, mas a babá não desistirá e exigirá: “Me encontra amanhã na igrejinha atrás da rodoviária, às três da tarde”.



No dia seguinte, no local combinado, a dupla finalmente se verá. No entanto, ao perceber que Lurdes não é Kátia, o médico fingirá não saber de nada acerca das crianças.

Abalada, a veterana apelará: “O senhor é a minha única esperança agora, eu não tenho mais nenhuma pista de onde meu filho está. Eu não quero que o senhor vá preso, só quero saber de Domênico. Pelo amor que sua mãe teve pelo senhor, me diz alguma coisa”.

Tocado com o relato, o doutor admitirá: “Eu me lembro do seu filho. Eu lembro de cada uma das crianças que a Kátia passou pelo hospital”.

E revelará: “Ele foi comprado por uma mulher aqui do Rio”.

Diante do pedido de mais detalhes, porém, o médico responderá: “Isso eu não sei. Mas é bem provável que o seu filho ainda more no Rio”.