Lurdes descobrirá nova pista sobre Domênico em “Amor de Mãe”


© Divulgação/TV Globo


Decepcionada ao tomar conhecimento de que Sandro (Humberto Carrão) não é Domênico, seu filho desaparecido, Lurdes (Regina Casé) conseguirá uma pista de seu verdadeiro herdeiro nos próximos capítulos de “Amor de Mãe” – trama das 21h da TV Globo.





VOCÊ VIU? Marina Ruy Barbosa influencia nomes de bebês nascidos no ano

Fora da prisão, Rennan da Penha terá papel em “Amor de Mãe”

Diretor vai homenagear Jorge Fernando em nova novela das 7

“Mestre do Sabor” pode ganhar nova temporada em 2020

De acordo com o jornal “Extra”, a matriarca sofrerá muito ao saber que encontrou o ‘filho errado’, mas não desistirá de buscar o ‘certo’.

Com um caderno de Kátia (Vera Holtz) em mãos, com as anotações a respeito das crianças que a mau caráter vendia, a matriarca achará um número de telefone atribuído a Dr. GB.

Sem pensar duas vezes, Lurdes fará uma chamada para o tal médico. “Eu preciso falar com o senhor sobre as crianças”, dirá.



O profissional, porém, desconversará, mas a babá não desistirá e exigirá: “Me encontra amanhã na igrejinha atrás da rodoviária, às três da tarde”.



No dia seguinte, no local combinado, a dupla finalmente se verá. No entanto, ao perceber que Lurdes não é Kátia, o médico fingirá não saber de nada acerca das crianças.

Abalada, a veterana apelará: “O senhor é a minha única esperança agora, eu não tenho mais nenhuma pista de onde meu filho está. Eu não quero que o senhor vá preso, só quero saber de Domênico. Pelo amor que sua mãe teve pelo senhor, me diz alguma coisa”.

Tocado com o relato, o doutor admitirá: “Eu me lembro do seu filho. Eu lembro de cada uma das crianças que a Kátia passou pelo hospital”.

E revelará: “Ele foi comprado por uma mulher aqui do Rio”.

Diante do pedido de mais detalhes, porém, o médico responderá: “Isso eu não sei. Mas é bem provável que o seu filho ainda more no Rio”.