Murilo Benício defende reação de Raul em “Amor de Mãe”


© Divulgação/TV Globo


O personagem Raul, interpretado por Murilo Benício em “Amor de Mãe”, descobriu depois de 24 anos que teve um filho com Vitória (Taís Araujo). Pai de Sandro (Humberto Carrão) no folhetim, Murilo defendeu o empresário e relatou o agravante de saber da existência de um herdeiro já adulto.





VOCÊ VIU? Isis Valverde denuncia golpe e nega evento em seu nome

BBB 20: Aprenda como a PNL ajuda os campeões do reality show

Reação de Jennifer Aniston com discurso de Brad Pitt viraliza

Globo negocia com Ludmilla para música em abertura de novela

“Acho que a indignação de Raul se dá por ele não ter tido a oportunidade de criar esse rapaz. Porque quando se apresenta um filho adulto, você imagina o tempo que podia ter estado com ele e não esteve. Você vira refém de uma mentira”, ressaltou o ator, segundo o jornal “Extra”.

Apesar da surpresa, Raul se mostrou muito solidário e quis conhecer Sandro no mesmo momento. O objetivo do empresário é recuperar o tempo perdido. Ao mesmo tempo em que Sandro viverá a chance de ter uma família vivendo com o pai e o irmão Vinícius (Antonio Benício).

Na busca por passar uma borracha no passado, o empresário comprará a casa de Lurdes (Regina Casé), vendida para pagar uma dívida de Sandro com Marconi (Douglas Silva), e a entregará à nordestina.