Murilo projeta volta de “Amor de Mãe”: “Beijo, nem pensar”


© Divulgação/TV Globo


Murilo Benício falou sobre a pausa nas gravações da novela “Amor de Mãe”, da TV Globo, em razão da pandemia do novo coronavírus. O ator também arriscou um palpite de como será a retomada ao trabalho quando todos puderem voltar às atividades.





VOCÊ VIU? Ed Sheeran lidera lista dos músicos jovens mais ricos do UK

Clara Aguilar diz que chegou a ganhar US$20 mil como camgirl

Silvio Santos tira Mara e Lívia Andrade do “Tricotando”

Maisa anuncia live beneficente em seu aniversário

“Pra mim foi um susto muito grande. Para fazer a Globo parar, é uma coisa muito séria. Vamos ver quando voltar. Eu ouvi dizer 1º de agosto, depois 1º de junho, mas com alguns protocolos de segurança, talvez colocar um grupo de atores em quarentena em um hotel. É tudo que eu ouvi falar”, afirmou o ator em entrevista ao “Cinejornal”, do Canal Brasil, que vai ao ar neste sábado (16), às 18h.

Na trama das nove, Murilo faz par romântico com Taís Araújo e também acredita que vai demorar até que o público possa ver cenas mais quentes no ar. “Cena de beijo, nem pensar”, afirmou.

Em quarentena, o ator global revelou que não é daqueles de cuidar da casa ou dos afazeres domésticos. “Eu tenho a função de ficar reclamando! Tem um funcionário que não quis ir para casa, ele mora com a gente e está aqui. Mas eu fico reclamando com os filhos pra ajudar na casa e tal. Ainda não cheguei àquele momento de cozinhar pros filhos”, ressaltou.