Por Sandro, Lurdes comete novo crime em “Amor de Mãe”


© TV Globo


Após acobertar o assassinato cometido por Magno (Juliano Cazarré), Lurdes (Regina Casé) cometerá um novo crime nos próximos capítulos de “Amor de Mãe”. Depois de Kátia (Vera Holtz) revelar que Sandro (Humberto Carrão) é Domênico, o filho perdido da babá, Lurdes começará a visitá-lo com frequência na cadeia. 





VOCÊ VIU? Saiba por que Silvio Santos vetou cobertura da morte de Gugu 

MP recebe novas denúncias sobre concurso infantil do SBT 

Murilo Benício revela ser contra núcleo cômico em novela 

“Amor de Mãe”: conheça o novo amor de Thelma 

Em uma das visitas, Sandro pedirá que a mãe biológica leve um chip de celular para o seu comparsa, Marconi (Douglas Silva). “Se esse chip chegar na mão do Marconi, eu  salvo aqui dentro”, dirá, de acordo com informação da jornalista Patrícia Kogut. 

Sem hesitação, Lurdes ajudará o filho perdido. “ Gostei de ver. A nova mãe do Sandro é fechamento. E quem é fechamento nunca está sozinho! Qualquer coisa que a senhora precisar é só falar comigo, entendeu, tia?”, dirá o criminoso. 

Em seguida, Marconi pedirá que Lurdes leve um celular para Sandro na prisão: “Acha que eu vou te meter em roubada? Se liga. Na próxima visita, a senhora vai entrar na fila da esteira 2 do Raio-X. É só isso! O guarda da esteira dois vai ser do nosso parceiro”. 



Lurdes vai preparar um bolo para esconder o celular. No presídio, ela passará pelo raio-x e será liberada. Por fim, a babá entregará o telefone para o filho.