Sandro voltará ao mundo do crime em “Amor de Mãe”


© Divulgação/TV Globo


Chegará ao fim a vida de bom moço de Sandro (Humberto Carrão) em “Amor de Mãe”. Isso porque Marconi (Douglas Silva) pressionará o filho de Vitória (Taís Araújo) e Raul (Murilo Benício) para voltar ao mundo do crime.





VOCÊ VIU? Mateus Solano e Luis Miranda reestreiam peça premiada

“Porta Afora” com Porchat e Hermann chega à 6ª temporada

Vladimir Brichta é cotado para viver jogador de futebol

Márcio Garcia pode assumir as tardes de sábado na Globo

Marconi cobrará que Sandro faça um favor para ele, já que em outra ocasião, ajudou Magno na prisão. Sandro dirá que imaginava que seria alto o custo da proteção de Magno na cadeia, mas não pode voltar para o mundo do crime.

Marconi insistirá e contará: “O que eu preciso de você é quase nada. Seguinte, eu estou de rolo com uma mulher da alta, coisa grã-fina. A mulher é colecionadora de arte e tudo mais. E agora ela está a fim de investir em artista nacional. Agora, adivinha quem é uma das maiores colecionadoras de Portinari aqui no Brasil? A ex-esposa do seu pai”.

Marconi explicará qual é o seu plano para entrar no apartamento de Lídia e roubar a obra que vale milhões. Para não envolver Lurdes, como ameaça o bandido, Sandro acabará aceitando o trabalho de dizer onde está o quadro.