Thelma leva fora de Amanda ao indagar sobre Danilo em “Amor”


© Divulgação/TV Globo


O amor de Thelma (Adriana Esteves) por Danilo (Chay Suede) beira a obsessão. Só com olhos para o filho, ela, acompanhada de Durval (Enrique Diaz), vai ao acampamento de Amanda (Camila Márdila) à procura do rapaz e fica mal com a situação.





VOCÊ VIU? “Encontro com Fátima Bernardes” dispensa Lair Rennó

Mion chora e tem apoio de Xuxa após ganhar presente de Gugu

Elenco do “Zorra” pode sofrer cortes em 2020

Após acusação, Luiz Bacci é obrigado a pagar R$ 30 mil a homem

À noite e sem ser vista, a dona do restaurante ronda o trailer da ex-nora, que se levanta assustada com os barulhos. Amanda toma coragem, abre a porta e se joga sobre o invasor.

Qual é a surpresa da moça ao saber que se trata de Thelma. “O que a senhora está fazendo aqui!?”, pergunta, estranhando a presença da ex-sogra.

Sem graça, Thelma diz que veio ver se Danilo estava com ela, pois achava que o casal tivesse reatado o namoro.



Indignada, Amanda diz que Thelma, mesmo sendo a mãe de Danilo, não tem o direito de rondar o trailer.



“A senhora é mãe, mas não é dona. Ainda não deu pra ver que quanto mais a senhora investigar, mais ele vai esconder?”, diz,  e a aconselha a acabar com a caça a Danilo.

Thelma assente e percebe que Durval está achando graça da situação. Às gargalhadas, ele indaga como ela é capaz de ir ao camping a fim de saber se o filho está com a ex-namorada.

“Você também acha que eu estou errada?”, questiona Thelma, que ouve do amigo que ela mais parece uma maluca.

“Nunca imaginei que ia chegar nesse ponto… Eu perguntei se ele estava namorando e ele me disse que não. Olhando na minha cara! Meu filho mente pra mim! Tantos anos morando sob o mesmo teto e agora parece que eu nem conheço o meu filho”, lamenta-se.