Thelma sequestra o neto e tenta fugir do Brasil em “Amor de Mãe”


© Divulgação/TV Globo


Desde que viu Lurdes (Regina Casé) revelar a Danilo (Chay Suede) que ele é Domênico, o desespero tomou Thelma (Adriana Esteves) por completo em “Amor de Mãe”. Se antes a comerciante já agia por impulso, mas contornava seus planos com alguma racionalidade, agora ela será totalmente passional.





LEIA TAMBÉM: Marina Ruy Barbosa tenta afastar novo namorado da política

Tom Veiga, o Louro José, tentou tirar ex do testamento 3 dias antes de morrer

Pai sai em defesa de Rodolffo e mostra cabelo afro para descartar racismo do filho

Acusado de enganar Jojo Todynho, jogador abre B.O contra suposta ex

Sem saber o que fazer diante de seu impasse, ela toma uma atitude drástica: sequestra Caio, seu próprio neto. Tudo acontece muito rápido. Danilo e Camila (Jéssica Ellen) vão até a casa de Thelma pegar suas coisas para irem morar de vez com Lurdes.

A comerciante, então, segue os dois e aproveita um pequeno momento de distração para pegar a criança, enquanto Camila está na cozinha e Danilo no quarto da mãe adotiva.

Quando ele percebe que o passaporte dela sumiu, começa a gritar pela esposa: “Eu não estou achando o passaporte da minha mãe… E eu acho que ela guardava uns euros aqui”.



“Você acha que a sua mãe fugiria do país assim?”, questiona a companheira.



Neste momento, corre uma rajada de vento pelo quarto, que move as cortinas e faz bater a porta da rua. É, então, que os dois se tocam que Caio estava sozinho na sala. Eles correm, mas não encontram a criança e se desesperam.

“Meu filho! A Thelma levou o Caio!”, grita Camila.

Danilo ainda tenta localizar sua mãe, mas não há qualquer rastro dela. Thelma já está longe dali, dirigindo apressada, com o neto num banquinho.

“Está tudo bem, meu amor. A vovó está aqui!”, diz ela para o bebê.