Vitória descobre traição em “Amor de Mãe”


© Divulgação/TV Globo


Vitória (Taís Araujo) é uma advogada que sempre colocou o trabalho em primeiro lugar. No entanto, depois que perdeu um bebê aos seis meses de gestação, o seu objetivo de vida se transformou em ter um filho, custe o que custar. Isso está causando uma crise no casamento com Paulo (Fabrício Boliveira), que está cada vez mais distante. Ao flagrar uma traição dele, Vitória fará questão de fazer de conta que não viu nada para manter o objetivo de engravidar.





VOCÊ VIU? Confira os atores que têm os maiores salários da TV Globo

Silvio Santos adia demissões devido às festas de fim de ano

Família de Gugu Liberato vai receber herança de R$170 milhões

Regina Casé troca programa por protagonista de novela das 9

De carona com Paulo, a advogada o convida para um cinema e estranha quando ele diz que tem um jogo de tênis marcado. “Tênis na terça?”, questiona.

“É… o Elton levou uma surra sábado e pediu uma revanche hoje”, desconversa ele.

Vitória finge que acredita e, quando vai sair do carro, Paulo lhe entrega um objeto: “Vitória, olha o batom que você esqueceu aqui”.



Em conversa com as irmãs, Natália (Clarissa Kiste) e Miranda (Débora Lamm), Vitória conta que tem certeza de que está sendo traída.



“Vitória, como você tem certeza que o Paulo tem uma amante? ”, ainda indaga Natália.

Mas a advogada sabe muito bem do que está falando: “Ele está ‘jogando tênis’ três vezes por semana. E hoje ele me devolveu um batom que não era meu. Está bom para você?”.

Miranda estranha a passividade da irmã, que não fez nada quando viu que o batom era de outra mulher, e pergunta por que ela não se separa.

“Está louca, Miranda? Eu não vivo em um conto de fadas que nem você. Eu tenho 42 anos. É só fazer as contas. Até me separar, encontrar outra pessoa, namorar e engravidar, estou com 46 anos! Não dá tempo”, responde ela.

Miranda ainda lembra da atriz Solange Couto, que teve filho aos 56 anos. Mas nem isso faz Vitória mudar de ideia quanto a manter seu casamento, mesmo com as traições de Paulo.

“A Solange Couto é um fantasma na vida de toda mulher que tenta engravidar depois dos 40. ”

E garante: “Se o Paulo quiser ter amante, pode ter, mas eu só me separo grávida”.