Vladimir Brichta conta que ‘Amor de Mãe’ abordará Covid-19


© Reprodução Globo


As novelas da Rede Globo estão com suas gravações paradas por conta da pandemia do novo coronavírus. Não é diferente com, “Amor de Mãe”, que estava fazendo sucesso com a audiência e a crítica. A trama das 21h, quando voltar às telas, abordará o tema da Covid-19. Quem garante é o ator Vladimir Brichta, que dá vida ao ambientalista Davi no folhetim. O retorno das gravações, porém, ainda não tem data definida.





 VOCÊ VIU? Caio Castro diz que quase arrumou briga em viagem com Grazi

Giselly Bicalho revela medo de rejeição: “Chorava muito”

Anitta e Gui Araújo trocam beijo em vídeo nas redes sociais

Cauã Reymond relembra luta da mãe contra câncer

Em entrevista ao programa “Cinejornal”, apresentado por Simone Zuccolotto, que será exibido na próxima semana no Canal Brasil, Brichta afirmou que o seu personagem estará no debate do novo coronavírus na novela. As informações são da coluna do Flávio Ricco.

 “A temática da Covid-19 vai aparecer na segunda temporada e meu personagem vai debater sobre isso que tá acontecendo. É uma novela contemporânea, né ?!”, afirmou o ator.

Casado com Adriana Esteves, Brichta contou que organizou uma rotina regrada nesse período de quarentena. Para ele, essa é a melhor forma de conseguir fazer tudo.



“A gente reaprendeu a dinâmica de dentro de casa. Eu coloquei um foco e a gente tem uma rotina em casa. Tem a hora de estudar, tem a hora de ocupar o tempo com as crianças, com a Adriana (Esteves), minha esposa, e assim fica mais fácil entender tudo isso”, revelou o ator.