“Tempo”: Dom Sabino faz discurso de Ano Novo


© TV Globo


É noite de ano novo e o Largo da Matriz fica lotado de pessoas que esperam pela hora da virada. Dom Sabino (Edson Celulari) comenta com Samuca (Nicolas Prattes) como foi bom a SamVitapatrocinar a queima de fogos do Réveillon e a família se anima para a passagem de ano.





VOCÊ VIU? Tradição? Marjorie Estiano vira piada no último dia de 2018

Stefhany Absoluta chora e rebate ex: “Estava com medo de morrer”

Tarô adianta novo amor para Neymar; veja previsões dos famosos!

Rebeca Abravanel ‘troca’ SBT pela Globo para ver Alexandre Pato

Samuca sugere que o sogro diga algumas palavras já que viveu sua última passagem de ano há mais de 100 anos e Dom Sabino se anima, com o microfone em mãos.

“Minha boa gente da Freguesia do Ó! Chegamos ao final de mais um ano. É um ciclo que se encerra e um novo ciclo que começa em nossas vidas. Todo recomeço é uma oportunidade de fazermos tudo melhor. Cada ano novo é uma outra vida à nossa espera, cheia das mais belas possibilidades. Decerto que a luta será árdua, mas todos seremos protagonistas das mais felizes vitórias! Nesta noite de ano-bom, lembro-me da minhas últimas vésperas, com minha família, séculos atrás.”

O homem do século retrasado então relembra a conversa que teve com Marocas (Juliana Paiva), em que a filha o perguntava o que ele esperava do ano de 1886:



“Espero que seja um ano marcado por valores humanistas, minha filha… que possamos viver em paz, sem guerras.”



Voltando do flashback ainda tão vivo em sua memória, Dom Sabino finaliza seu discurso:

“Um feliz ano da graça de 2019!”