Alberto decide deixar parte da herança para Paloma em “‘Sucesso”


© Divulgação/TV Globo


Sabendo que tem uma doença incurável, Alberto (Antonio Fagundes) está quebrando a cabeça para ver como será a distribuição da sua herança. Machado (Eduardo Galvão), então, diz ao empresário que ele precisa antecipar a herança para Nana (Fabiula Nascimento), para que ela possa passar tudo para o nome de Sofia (Valentina Vieira). Só assim, Diogo (Armando Babaioff) ficará sem receber nada.





VOCÊ VIU? “Encontro com Fátima Bernardes” dispensa Lair Rennó

Mion chora e tem apoio de Xuxa após ganhar presente de Gugu

Elenco do “Zorra” pode sofrer cortes em 2020

Após acusação, Luiz Bacci é obrigado a pagar R$ 30 mil a homem

“Ótimo. Então está decidido. Antecipamos a herança, e a casa fica para a Sofia e a editora dividida entre Marcos e minha neta. O que eu queria discutir, é a parte dos investimentos”, afirma Alberto, que gosta da ideia.

O advogado afirma que ele pode distribuir como desejar, e Alberto conta o que pretende fazer: “É que eu queria distribuir uma parte disso pra Paloma, também pra Bezinha, Batista e, bem, vou incluir também aquela carrasca, Leila”.

Machado aconselha Alberto a deixar tudo minuciosamente registrado, e ainda, faz um alerta: “E quanto ao Diogo, é bom deixar claro que, pela lei, mesmo com todas as doações e medidas de proteção, ele ainda pode entrar na justiça e disputar a parte dele se o processo do divórcio for concluído depois de você… “.



“Eu só quero que meus entes queridos fiquem protegidos desse canalha. Estou fazendo a minha parte e, claro, conto com você”, pede o empresário.