Babaioff torce para “Diogo receber o troco” em “Bom Sucesso”


© Divulgação/TV Globo


Se tem uma pessoa que aprontou em “Bom Sucesso”, esse alguém é Diogo, personagem interpretado por Armando Babaioff. Ele armou para prender Marcos (Romulo Estrela) por tráfico de drogas, tentou tomar o poder da editora, fez Nana (Fabiula Nascimento) perder o bebê e até tentou matar Paloma (Grazi Massafera).

VOCÊ VIU? GNT passa por grande reformulação em grade de conteúdo

Belizário será preso por assassinato em “Amor de Mãe”

Daniel de Oliveira deve estrear nova temporada de “Aruanas”

Em “Bom Sucesso”, Alberto tentará fugir de hospital

Apesar de tudo isso, o jornal “Extra” informou que nesta semana os Prado Monteiro conseguirão provas de que o livro “O Satanás Burlesco” é de autoria de Eric Feitosa. Com essa descoberta, o advogado terá de enfrentar alguns problemas pela frente. O patriarca da família, Alberto (Antonio Fagundes), é quem terá o prazer de expulsá-lo da sua editora.





Grande vilão da trama, Babaioff afirma que estará torcendo para que ele pague por todas as coisas erradas que cometeu. “Acho que Diogo deveria passar, na pele, pelo sufoco que fez as pessoas passarem. Nunca imaginei que ele seria capaz de cometer tantas atrocidades, e acredito que ele tem que ser punido. Gostaria de vê-lo recebendo o troco por tudo que fez”, revela.