“Bom Sucesso”: Diogo confessa traição a Nana


© Divulgação/TV Globo


Todo mundo já sabe – ou desconfia – que Diogo (Armando Babaioff) não é flor que se cheire. O cerco contra o advogado está cada vez mais fechado e, ou ele conta para Nana (Fabiula Nascimento) que a traiu, ou uma fila de gente está doidinha para que ela saiba de tudo e já até ameaçou revelar a verdade! No capítulo de “Bom Sucesso” desta segunda-feira (18), Diogo está com a esposa na sala dela na editora e tenta ganhar tempo contra o inevitável.





VOCÊ VIU? Solteira, Paolla Oliveira está saindo com funcionário da Globo

Caio Castro sobre foto de Grazi Massafera: “Horrorosa”

Jornalista confirma mudança de Anitta para os EUA em 2020

Mariana Goldfarb nega ‘climão’ com Alinne Moraes: “Admiro”

Diogo diz a Nana que eles precisam conversar. Ela pergunta sobre o que, e ele, claro, enrola: “O nosso filho! Quando vai ser a próxima ultrassonografia? Quero tanto saber o sexo do bebê. Será que vai ser um Dioguinho ou uma Marianinha…?”.

Só que Nana não está mais preocupada em trabalhar do que perder tempo e, quando vai sair da sua sala, dá de cara com Vera (Angela Vieira), a própria que já disse antes a Diogo para ele contar tudo ou ela mesma conta!

“Posso entrar?”, diz a nova diretora da marketing, mas prontamente Diogo responde com um “não” e bate a porta na cara dela.



Nana acha muito estranho o comportamento do marido e pressiona ele a falar. “Seja o que Deus quiser! Eu te traí, Nana! Me perdoa?”, dispara o mau-caráter.



E não para aí! Nana vai dando corda, Diogo tenta contornar e acaba contando que a traiu com Jeniffer (Nathalia Altenbernd).

A reação da executiva é apenas uma: “Sai da minha frente, Diogo. Eu não consigo mais olhar na sua cara!”.