“Bom Sucesso mudou minha visão sobre ser pai”, diz David Jr


© Divulgação/TV Globo


Com o término da novela, David Junior analisou todo o desenvolvimento do seu personagem Ramon em “Bom Sucesso”. Ele garante ter vivido grandes emoções na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm e evoluído muito como pessoa.





VOCÊ VIU? “BBB20” bate recorde e Manu Gavassi é destaque no Twitter

Pela Grande Rio, Luísa Sonza fará estreia na Sapucaí

Sabrina Sato relembra seios à mostra de Dercy Gonçalves

Após 14 anos, Arnaldo Saccomani deixa o SBT

“Confesso que estou cansado, mas sim, vou sentir falta do Ramon e de todas as coisas boas que aprendi com ele. Foi um personagem que me ajudou a desconstruir padrões e a viver emoções nunca vividas antes, como a de ser pai de alguém”, revelou ao Gshow.

Ramon foi muito importante na trama e teve diversas reviravoltas: começou gostando de Paloma (Grazi Massafera), conquistou o amor da filha Alice (Bruna Inocencio), ‘adotou’ Gabriela (Giovana Coimbra) e Peter (João Bravo), e encontrou o novo amor Francisca (Gabriela Moreyra).

“Uma linda oportunidade de mostrar que o homem pode se entregar ao amor por inteiro, sem amarras. Esta foi uma das desconstruções que o Ramon me trouxe. […] E ele me mostrou uma hombridade sem igual ao entender que ele e Paloma não estavam plenamente felizes e, por isso, a relação, a troca, já não existia mais. Daí em diante, Ramon se dedicou afetivamente mais ainda aos seus filhos, que foi onde percebi o quão delicioso é ser pai: ter seres tão puros descobrindo o mundo de mãos dadas com você”, contou o ator.