Diogo ficará na mira da polícia em “Bom Sucesso”


© DivulgaçãoTV Globo


Depois de ser expulso da Prado Monteiro por Alberto (Antonio Fagundes), Diogo (Armando Babaioff) não terá boas novidades na reta final da novela “Bom Sucesso”. Ao tentar entrar no hotel, a recepção dirá que seu cartão foi recusado e o impedirá. Ele falará que é rico e que resolverá a situação com dinheiro.





VOCÊ VIU? Luiza Ambiel fecha com Record para reality em “Domingo Show”

Juliana Paiva revela ansiedade em estreia de nova novela

Vitória Strada volta à TV em papel de romântica a atrapalhada

Turner renova contrato com Ale Oliveira e Mauro Beting

Segundo o “Gshow”, ao ligar no banco, descobrirá que as suas contas foram bloqueadas pela justiça. Não sendo o bastante, Diogo ainda receberá a visita de um Oficial de Justiça e avisa que não deixará a família Prado Monteiro em paz.

Pessanha (Walter Breda) procurará pelo advogado, exigindo mais dinheiro. Diogo baterá o telefone na sua cara, mas ele decide invadir o hotel para enfrentá-lo. Pessanha será preso, acusado de tentativa de homicídio, mas aceitará fazer uma delação premiada.

“Sabe aquele flagrante de tráfico de drogas em Búzios? Que saiu do jornal? Envolvendo o Marcos, filho do dono da editora? O Diogo que me pagou pra armar tudo! (…) Gravei todas as conversas com esse Diogo Cabral no meu celular. Tenho várias trocas de mensagens também. Pode conferir. Te dou a senha. Eu posso ir em cana, mas eu não vou sozinho! Aquele safado vai junto!”, revelará.