Diogo humilha Nana e arma contra Marcos em “Bom Sucesso”


© Divulgação/TV Globo


Diogo (Armando Babaioff) voltou disposto a se vingar de toda a família Prado Monteiro. No capítulo desta sexta-feira (3), de “Bom Sucesso” – trama das 19h da TV Globo -, o advogado começa a colocar seu plano em ação. O primeiro alvo? Marcos (Romulo Estrela). Também pudera: o vilão não superou o fato de levar um soco do filho de Alberto (Antonio Fagundes).





VOCÊ VIU? Atriz de “Capitão América” é acusada de matar a mãe a facadas

Marido de Ana Hickmann é internado

Belizário assassinará dois personagens em “Amor de Mãe”

Ex de Ana Carolina, Letícia Lima engata affair com Daniel Rocha

Contudo, antes, vai sobrar para Nana (Fabiula Nascimento). A ex chega à sala do advogado na editora e pergunta se ele está feliz com a vingança.

Diogo garante que sim e a humilha quando a executiva pergunta se ele nunca a amou. “Não seja ridícula! Aliás, foi um saco conviver com você. Uma mulher que não prestava nem para levar para a cama, vivia para o trabalho”, dispara.

E debocha: “Mas, agora, você vai ter uma chance”.



A moça, então, questiona: “Por acaso, você vai querer me transformar numa escrava sexual?”.



“Eu quero você como serviçal mesmo. Aliás, me traz um café”, rebate ele.

Nana segura a raiva e atende ao pedido do embuste. Mais tarde, Diogo começa a planejar a vingança contra a primeira vítima: Marcos. Ele faz uma ligação e deixa claro seu objetivo: “Eu tenho um servicinho para você. E pode ficar tranquilo que eu vou te pagar muito bem para fazer esse trabalho”.

E continua: “Quero que você leve um pacote especial aí do Paraguai lá para Búzios. Uma encomenda, sabe, para o meu querido ex cunhado”.