Elias faz chantagem para dormir com Paloma em “Sucesso”


© TV Globo


Além de fazer chantagem para salvar a vida da própria filha, Elias (Marcelo Faria) está tornando a vida de Paloma (Grazi Massafera) um inferno. A costureira avisa ao ex que vai arrumar a cama na sala para ele dormir, mas o mau-caráter diz que tem outros planos.





VOCÊ VIU? Silvio Santos ‘ameaça’ tirar Lívia Andrade do “Fofocalizando”

Geraldo Luis falta à festa do próprio programa e é cobrado

Repórter da Globo desmaia ao vivo durante jornal

Hariany revela que mãe sofre ameaças de fãs de “A Fazenda”

“Nem precisa, Paloma. Essa noite eu vou dormir com você, no seu quarto. Que nem antigamente.”

Paloma pede para ele parar de falar assim, mas Elias insiste: “Mas você disse que fazia qualquer coisa pela nossa filha. Então? Lembra como a gente fez a Gabriela? Foi ali dentro, ó. Naquela cama”.

Terezinha (Stella Freitas), vizinha da costureira, toca a campainha para pedir um pouco de açúcar, mas quando avista Elias, avisa para a vizinha: “Qualquer coisa que precisar é só chamar. Você sabe disso, né?”.



Elias recua, mas não por muito tempo: “Sabe o que é? Não sei se eu estou a fim de ficar esses 3 dias aqui. No zero a zero. Junto com minha ex mulher, mas sem poder fazer nada!”.



Ele ameaça ir embora e Paloma avisa que, se isso acontecer, ela leva a polícia atrás dele.

Elias explica que o crime do passado já prescreveu, mas a costureira avisa que ele pode parar atrás das grades por outro motivo.

“Mas você nunca pagou pensão para os seus filhos, eu tenho como provar. E se tem uma coisa que coloca macho safado atrás das grades é isso. E aí? Vai continuar tirando onda, ameaçando ir embora ou vai parar com essa palhaçada?”, alfineta.