Em “Bom Sucesso”, Alberto coloca Diogo contra a parede


© Divulgação/TV Globo


Alberto (Antonio Fagundes) nunca acreditou que Paloma (Grazi Massafera) era cúmplice dos bandidos que assaltaram a mansão. Contudo, agora o dono da Prado Monteiro vai ter certeza da inocência da sua amiga.





VOCÊ VIU? Internautas tiram sarro do visual de Anitta em novo clipe

Dony De Nuccio está perto de fechar contrato com o SBT

Phellipe Haagensen tenta justificar assédio: “Estava carente”

Thammy Miranda faz revelação sexual e choca Gretchen

Depois de ser chantageado por Diogo (Armando Babaioff) e Nana (Fabiula Nascimento) e demitir Paloma, Alberto ficou muito triste. Até que acabou se abrindo com Marcos (Romulo Estrela). E o bon-vivant percebeu na hora que tudo tinha sido uma armação. Mas ele tinha que provar! Até que com a ajuda de Thaissa (Yasmin Gomlevsky) e Jefferson (Felipe Haiut) ele conseguiu encontrar no vídeo a confissão dos próprios bandidos sobre a armação.

Marcos corre para contar a novidade para o pai. Alberto fica tão furioso que fica de pé para receber Diogo à noite em casa. Pior, de bengala em punho, o editor está pronto para um confronto.

“Sou eu, Diogo. Eu estava te esperando. Sei que foi você que armou tudo isso. Você sabia muito bem que aquele vídeo dos bandidos era falso. Conta a verdade, seu miserável!”, diz Alberto.



Pois é. Ao que tudo indica, o clima vai esquentar na mansão!