Em “Bom Sucesso”, Eliza chega para desfile de Paloma


© Divulgação


Paloma (Grazi Massafera) está radiante com a realização do seu desfile. Em parceria com Nana (Fabiula Nascimento) e apoio de Alberto (Antonio Fagundes), a costureira de Bonsucesso está encantada com todos os preparativos. E uma surpresa promete acelerar ainda mais seu coração: Eliza (Marina Ruy Barbosa) é uma das modelos do evento. O encontro das duas acontece no capítulo desta segunda -feira (9).





VOCÊ VIU? Acusação de racismo: Famosos se manifestam contra Silvio Santos

Familiares de Gugu querem criar campanha para doação de órgãos

Izabella Camargo diz ter sido vetada por apresentador da Globo

Caçulinha revela como ficou relação com Faustão após deixar “Domingão”

Vencedora do concurso Garota Totalmente Demais, Eliza é uma modelo de renome. Ao saber que é ela quem irá abrir o seu desfile, Paloma fica radiante ao ser reconhecida.

“Não acredito! Você sabe o meu nome? Eu conheço você, menina, eu acompanhei o concurso. Torci tanto pra você ganhar”, diz.

“Quando me convidaram para desfilar para sua grife eu fiz questão de participar. Aceitei na mesma hora”, garante a ruiva.



Paloma fica incrédula, mas Eliza explica: “Eu li a sua história no livro da Natasha (Lavínia Vlasak) e me identifiquei bastante. Eu vim de baixo também, assim que nem você. E agora a gente está aqui. Arrasando no mundo da moda”.



Paloma diz que está no comecinho e que esse é seu segundo desfile. Mas Nana trata de elogiar a sua parceira: “O segundo de vários. Tenho certeza. A Paloma é muito talentosa”.