Gabriela desmaia ao tentar abraçar Alberto em “Sucesso”


© Divulgação/TV Globo


Diogo (Armando Babaioff) planejou soltar um refletor na cabeça de Alberto (Antonio Fagundes), mas os planos do crápula dão errado. Tudo porque Gabriela (Giovanna Coimbra) pulou sobre o empresário, salvando a sua vida. A garota se feriu gravemente durante o gesto e, por isso, está internada à espera de uma transfusão de sangue.





VOCÊ VIU? Bruno Gagliasso faz cirurgia para retirar nódulo

Letícia Colin ganha esmola ao ser confundida com viciada

Bocardi reclama de bônus milionário a servidores da Alesp

Mion faz alerta a Hari e Lucas: “Tem que criar maturidade”

Alberto visita a heroína no hospital e aproveita para agradecer: “Gabriela, você sabe muito bem que eu passei a minha vida cercado de livros, que contêm as mais belas palavras do mundo. Mas eu não consigo encontrar uma palavra que sintetize a beleza desse gesto que você fez por mim”.

Gabi afirma que agiu por impulso e confessa que nunca imaginou salvar a vida de alguém tão importante quanto ele.

A garota fica emocionada e faz um pedido a Paloma (Grazi Massafera): “Aliás, mãe, será que eu posso levantar? Eu queria dar um abraço no Seu Alberto”.



Paloma ajuda a filha a ficar de pé e Gabriela abre os braços para cumprimentar Alberto. Mas um mal estar atinge a menina e ela desmaia.



A costureira abraça a filha e diz, desesperada: “Gabriela, por favor, não me abandona!”.

Mauri (Jorge Lucas) atende Gabriela e explica que foi apenas uma queda de pressão, mas que ela precisa ficar em repouso absoluto.

“Pela minha experiência hospitalar, eu diria que esse grande número de visitas também colaborou pra essa queda de pressão. Desculpa”, diz Alberto.

O médico afirma que vai suspender as visitas de Gabriela durante o dia e, antes de partir, Alberto faz um pedido a ele: “Mauri, posso ir pra casa descansado? Você promete que vai cuidar dessa menina como se fosse a minha neta? Aliás, sua neta”.