Gabriela Moreyra diz que “Bom Sucesso entrou para história”


© Divulgação/TV Globo


Gabriela Moreyra não poderia estar mais feliz com a conclusão do trabalho em “Bom Sucesso”. A atriz de 32 anos interpretou a personagem Francisca, uma professora que cresceu na trama e entrou num relacionamento com Ramon (David Junior), um dos protagonistas da novela das sete na Globo.





VOCÊ VIU? José Loreto viverá Sidney Magal nos cinemas

Com CNN à vista, Caroline Nogueira pede demissão da Band

Anahi se diverte com Manu Gavassi e Bianca Andrade no “BBB”

Viviane Araújo fará par romântico com Sérgio Guizé em série

“A novela abordou a literatura e outros temas relevantes com leveza. Senti orgulho de representar a Zona Norte, lugar que nasci. Acredito que essa novela marcou não só a mim, mas também ao público e entrou pra história”, revelou em entrevista à “Quem”.

“Bom Sucesso” foi a estreia da carioca em novelas na Globo, que tem quase 15 anos de carreira. O seu primeiro trabalho na TV foi em “Bicho do Mato”, em 2006, na Record, onde também protagonizou “Escrava Mãe”, em 2016.

“Me sinto honrada de ter feito parte desse projeto. Não digo apenas pelo espaço que tive como artista, mas pela personagem que pude interpretar, a importância que ela representa socialmente, com um elenco especial cheio de diversidade”, afirmou.