Mario descobre que é o pai do filho de Nana em “Sucesso”


© TV Globo


Mario (Lucio Mauro Filho) e Nana (Fabiula Nascimento) estão cada um para um lado. Ela tocando a vida na editora, e ele passando uns dias numa ilha de celebridades ao lado de famosos. Mas, mesmo assim, um pensa sempre no outro. Nesta terça-feira, (3), Gisele (Sheron Menezzes) flagra a chefe assistindo à cobertura da viagem do poeta com Silvana (Ingrid Guimarães) e Nana acaba abrindo o coração para a assistente.





VOCÊ VIU? Saiba por que Silvio Santos vetou cobertura da morte de Gugu

MP recebe novas denúncias sobre concurso infantil do SBT

Murilo Benício revela ser contra núcleo cômico em novela

“Amor de Mãe”: conheça o novo amor de Thelma

“Eu amo o Mario, Gi. Mas demorei muito pra admitir isso e agora ele não quer mais nada comigo”, desabafa.

Gisele até levanta a existência de Diogo (Armando Babaioff), mas Nana anuncia a decisão que tomou sobre seu casamento com o advogado.

“Foi difícil, mas eu decidi me separar de uma vez. Vou falar isso pra ele. Acabou”, garante.



Enquanto isso, na Ilha Boka Loka, Mario está cabisbaixo, quando chegam Willian (Diego Montez) e Pablo (Rafael Infante). O poeta confessa: “Agora eu estou com a Silvana e a Nana está esperando um filho que provavelmente é daquele psicopata. Ela reclama, mas vai acabar voltando pra ele, pra variar”.



Só que Willian não se aguenta e revela que o bebê que a executiva está esperando é do próprio Mario! O namorado de Pablo percebe a besteira que falou, tenta disfarçar, mas dessa vez, quem não aguenta é Pablo: “Chega! O filho da Nana é seu, Mario! Pronto. Foi! Ufa”.

“Porque o Diogo é estéril! A gente tem até uma cópia do exame!”, completa.