Paloma se desespera com sumiço de Elias em “Bom Sucesso”


© Divulgação/TV Globo


Alberto (Antonio Fagundes) vai até o hospital para visitar Gabriela (Giovanna Coimbra), a filha de Paloma (Grazi Massafera) que salvou a sua vida. O veterano, então, fica com o coração apertado quando percebe que a menina está ainda mais fraca. A sós com o médico, ele pergunta sobre o estado de saúde da jovem.





VOCÊ VIU? Viúva de Gugu foi “assediada” por interessados em herança

Moacyr Franco deixa Raul Gil e acerta com a Globo

Mara Maravilha exibe barriga na web e internautas apontam edição

Caçulinha volta à TV com participação em série

“Mauri, fiquei preocupado com o semblante dessa menina. Me diga com sinceridade, o que está acontecendo? Ela piorou?”, indaga.

“Alberto, a piora é inevitável. Sem a transfusão, a tendência é essa. Nós estamos fazendo o possível e, pelo fato de ela ser jovem e forte, e estar em repouso absoluto, ela está conseguindo manter a oxigenação do coração e dos rins. Mas…”, diz o doutor.

O empresário quer que ele continue a frase, e Mauri faz um alerta: “Mas ela corre o risco de ter um infarto, ou uma insuficiência renal”.



O médico pergunta se existe alguma precisão para que Elias (Marcelo Faria) doe sangue para a menina, e Alberto explica que isso vai acontecer em dois dias.



Logo, Paloma chega e avisa ao amigo que vai para casa. O ricaço afirma que faz questão de acompanhá-la para verificar como Elias a está tratando.

Mas quando a costureira chega, fica tensa ao encontrar a casa vazia e revirada: ‘Não tem ninguém em casa. O Elias sumiu! Será que ele desistiu de tudo e foi embora? Ai, se ele não aparecer, a minha filha morre!”.