Por Nana, Alberto ameaçará Diogo de morte em ” Bom Sucesso”


© Divulgação/TV Globo


Alberto (Antonio Fagundes) perderá a calma com Diogo (Armando Babaioff) nos próximos capítulos de “Bom Sucesso” – trama das 19h da TV Globo. O veterano ameaçará matar o ex-genro.





VOCÊ VIU? Viúva de Gugu foi “assediada” por interessados em herança

Moacyr Franco deixa Raul Gil e acerta com a Globo

Mara Maravilha exibe barriga na web e internautas apontam edição

Caçulinha volta à TV com participação em série

Tudo começará quando Nana (Fabiula Nascimento) perder o bebê. Desconfiado de que o vilão esteja envolvido no ocorrido, o empresário ficará transtornado.

“Se aquele canalha, assassino, teve alguma coisa a ver com isso, eu juro que mato aquele verme”, disparará.

E deixará claro: “Nem que depois eu morra na cadeia!”.



Marcos (Romulo Estrela) tentará conter o pai: “Calma, pai. O senhor não pode ficar nesse estado para não piorar as coisas”.



Vera (Angela Vieira) também intervirá: “Esse tipo de revolta, embora justa, pode ser prejudicial à sua própria filha, que já está tendo que conviver com essa perda terrível. Vai que você tem um troço? Ela pode surtar”.

Contudo, Alberto rebaterá: “Se o que aconteceu com a Nana foi obra desse canalha, é crueldade demais. Ele terá destruído o que eu deixaria para o futuro. Já que, como dizia o poeta romano Virgílio, “os netos colherão os frutos das tuas árvores”. Só que minhas sementes estão se esgotando e, as poucas que restam, estão se tornando imprestáveis. Vocês sabem muito bem disso. É só olhar. E eu não quero que a última coisa que eu presencie nessa vida seja a vitória desse crápula”.

Marcos, entendendo a revolta do pai, assegurará: “E não será, pai, prometo”.