“Sucesso”: Alberto fica incomodado com Paloma e Marcos


© TV Globo


O novo livro editado pela Prado Monteiro está para sair do forno e já tem convite de lançamento. Orgulhoso, Marcos (Romulo Estrela) faz questão de ir até a casa de Alberto (Antonio Fagundes) entregar o convite do evento de Natasha Olivier (Lavínia Vlasak) para o pai e, claro, para Paloma (Grazi Massafera) no capítulo de Bom Sucesso desta terça-feira, 26/11. 





VOCÊ VIU? Rodrigo Bocardi discute com telespectador: “Piada é você” 

Globo faz acordo milionário para dispensar Izabella Camargo 

Fãs detonam equipe de Joelma em gravação de DVD: “Amadora” 

Felipe Neto doa mais de R$ 30 mil a seguidores

Durante a conversa, todo mundo tem uma preocupação: o encontro de Paloma com Eugênia (Helena Fernandes), já que o lançamento vai ser na Chic 

“Por mim, eu nem ia nesse lançamento. Aquele lugar me traz péssimas recordações”, lembra Paloma, que não só já foi empregada na loja como saiu de lá quebrando vitrine e tudo. 

Alberto então lembra que os dois já voltaram lá para comprarem um vestido e se oferece para acompanhar a costureira no evento. Marcos por sua vez se posiciona e diz que se acontecer algum problema, ele defende sua namorada. Mas Paloma acaba com a “disputa”: “Oi? Não preciso de ninguém pra me defender. Eu me viro sozinha. Aliás, já enfrentei aquela entojada mais de uma vez”.



Marcos fica orgulhoso de Paloma e quase rouba um beijo da namorada na frente do pai, que fica incomodado com a atitude.