“Sucesso”: Paloma vira Dona Flor e recria cena com seus dois maridos


© TV Globo


As histórias escritas nos livros da biblioteca de Alberto (Antonio Fagundes) vêm povoando os sonhos de Paloma (Grazi Massafera) já há algum tempo, mas ela vai longe demais. O dono da Prado Monteiro escolhe apresentar para sua acompanhante uma personagem conhecida da obra de Jorge Amado.





VC VIU? Camila Pitanga vive romance com mulher, diz jornal

Atriz mirim morre aos 13 anos após sofrer crise de asma

MC Gui lamenta polêmica com criança na Disney: “Fui imbecil”

Anitta revela ter comprado roupas falsificadas antes da fama

Até agora, Paloma só tinha lido Gabriela e fica entusiasmada para descobrir a história de Floripedes, a viúva que fica dividida entre o amor de Teodoro, o marido, e Vadinho, o ex-marido boêmio já falecido. Depois de colocar os filhos para dormir, em casa, a costureira pega o livro e mergulha na história de Dona Flor e Seus Dois Maridos. Claro que, na cabeça da mocinha, Marcos (Romulo Estrela) é Vadinho e Ramon (David Junior), o marido certinho Teodoro.

E neste devaneio, ela está namorando com o Vadinho/Marcos quando Ramon/Teodoro chega. E não é que o falecido abençoa a união dos três.

“Tudo perfeito, meu bem, eu, tu e ele, que mais desejas?” , diz Marcos/Vadinho.



A clássica cena de Dona Flor também não poderia faltar no transe de Paloma. Ela andando nas ruas de Salvador entre seus dois maridos, e até uma mão boba vai rolar também nessa releitura do clássico de Jorge Amado.