“Sucesso”: Ramon flagra Paloma e Marcos juntos


© TV Globo


Fazer surpresa é um risco de sucesso ou decepção e, no caso de Ramon (David Junior), a segunda opção é a mais provável. O atleta decide surpreender Paloma (Grazi Massafera) indo buscar ela no trabalho. Mas quando ele chega na Mansão dos Prado Monteiro.





VOCÊ VIU? Piovani diz que Scooby a impediu de falar com os filhos: “Não me atende”

Piovani é detonada após debochar de post sobre look de Anitta

Paolla Oliveira choca seguidores ao exibir cabelo estilo ‘joãozinho’

Silvio Santos toma medida após crise financeira no SBT

Paloma, que ficou até mais tarde no trabalho, cruza com Marcos (Romulo Estrela) na hora de ir embora e descobre que não vai ser mais Batista (Marcelo Flores), o motorista da família, quem vai levar ela para casa. “Eu dispensei. Quem vai te levar sou eu”, avisa Marcos.

“Nem pensar!”, nega Paloma.

Os dois acabam discutindo, e Marcos questiona o amor de Paloma por Ramon. “Quem é você pra questionar o que eu sinto pelo Ramon? Você já teve um amor de verdade? Um relacionamento que durou mais que algumas semanas?”, rebate ela.

Ao perceber que pegou pesado com a costureira, o filho de Alberto (Antonio Fagundes) tenta se desculpar: “Deixa pelo menos eu te levar, vai? Não devia ter dispensado o Batista. Você perdeu a carona”

Paloma acaba aceitando e, quando está entrando no carro de Marcos, é aí que a surpresa acontece: Ramon está na guarita e flagra os dois juntos!