“Sucesso”: Ramon recebe convite para voltar a trabalhar nos EUA


© Divulgação/TV Globo


Sem emprego desde a desclassificação do time Ipê Roxo do campeonato de basquete, Ramon (David Junior) já entendeu que vai ter que correr atrás de uma nova oportunidade de trabalho em Bom Sucesso. O que ele não esperava é que ela chegaria tão rápido.





VOCÊ VIU? Max Porto, campeão do “BBB 9”, revela ter dívidas milionárias

Mãe e namorada de Ludmilla provocaram briga com Anitta, diz site

Joelma comenta situação atual de Ximbinha: “É de dar dó”

Filho acusa Alex Escobar de abuso e ameaça suicídio

O técnico de basquete vai receber uma ligação que pode mudar o rumo da sua vida. Do outro lado da linha quem fala é o jogador Cristiano Felício, diretamente do Chicago Bulls, para conversar sobre a vaga de olheiro que Ramon dispensou antes de voltar para os braços de Paloma (Grazi Massafera).

“O técnico perguntou por você. Quer voltar pra Chicago? Tua vaga tá te esperando!”, dispara.

Sob os olhos atentos de Paloma e Alice (Bruna Inocencio), Ramon termina a ligação com Cristiano. A costureira se mostra compreensiva diante da situação.

“Eu queria que você ficasse, mas eu entendo se você for também. Eu não tenho 17 anos e nem tô sozinha com uma criança de colo. Dessa vez é diferente. De verdade, quero deixar você totalmente livre pra tomar qualquer decisão”, afirma.

Acontece que Alice demonstra que não está nada satisfeita com a possibilidade de viver novamente longe do pai. E ele toma a decisão que a filha quer ouvir: “Vocês são tudo pra mim e é com vocês que eu quero ficar”.