Alfredo rejeita Inês, que decide criar filho sozinha


© Divulgação/TV Globo


Enquanto estavam servindo ao exército, Inês (Carol Macedo) e Alfredo (Nicolas Prattes) tiveram um relacionamento em “Éramos Seis”. No entanto, eles se separaram após deixarem o local e o filho de Lola (Glória Pires) voltou a se encontrar com Adelaide. Enquanto isso, a jovem deu uma chance a Lúcio (Jhona Burjack). O problema é que, no último capítulo, Inês descobriu que está grávida de Alfredo.





VOCÊ VIU? Regina Casé lança filme e rebate preconceito de personagens

Mariana Rios e Luan Santana comandarão reality sertanejo

Porta dos Fundos busca novo ator de comédia em reality show

Andréia Horta será chef de cozinha em nova trama das nove

A filha de Afonso (Cassio Gabus Mendes) decidirá procurar o pai do bebê, mas os dois não terão uma conversa agradável. Ele dirá que quando lembra de tudo o que fez, se sente envergonhado.

“Você sabe que eu fui pra guerra pra vingar a morte do Carlos, não sabe? Mas não funcionou. A vingança não vai trazer o meu irmão. Era isso que a gente queria quando juntou a nossa dor, não foi? E a nossa solidão… A gente vai ter que conviver com essa dor, não tem outro jeito”, falará o filho de Lola.

Ele ainda dirá que preferia apagar as memórias da guerra e sumir no mundo, fazendo referência com o que viveu com Inês. Diante disso, ela desistirá de contar sobre a gravidez e desabafará com Lúcio. “Alfredo não liga para mim, sequer pensa em mim. Esse filho é só meu. Meu e de minha culpa”, dirá.



Ao ouvir isso, o rapaz surpreenderá Inês com uma proposta radical. “Se você me aceitar e quiser ficar comigo, eu posso ser o pai dessa criança. E ninguém nunca vai saber da verdade, Inês!”, dirá ele.