Emília decide deixar Justina com Olga e Zeca em “Éramos Seis”


© Divulgação/TV Globo


Quando chegou em Itapetininga, Emília (Susana Vieira) estava decidida a levar Justina (Julia Stockler) de volta para São Paulo. A menina foi passar uma temporada no interior assim que Adelaide (Joana de Verona) avisou que voltaria da Europa. Por lá, se encantou com a família de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) e nem sentiu falta da vida luxuosa – porém sem liberdade – que tinha na capital, ao lado de sua mãe.





VOCÊ VIU? Filhas de Gugu aparecem dançando em vídeo na web

Caio Castro e Grazi Massafera posam juntinhos no Réveillon

Apresentadora da Globo aparece aos beijos com namorado

Mamma Bruschetta diz que foi afastada pelo SBT: “Um choque”

Mas os planos de Emília começaram a dar errado assim que chegou ao interior. Justina se recusou a ir embora e teve uma crise de pânico, precisando ser socorrida por Candoca (Camila Amado), com quem tem uma linda relação de amor e confiança.

Aos poucos, a tia rica de Lola (Gloria Pires) foi percebendo a sintonia entre as duas e a felicidade de sua filha com a vida no interior. Assim, toma uma decisão importante: Justina fica.

A veterana tem uma conversa franca com a filha e anuncia sua decisão: “Você não vai… Enquanto Adelaide estiver em São Paulo, você não vai. Mas ela vai voltar pra Europa e vai ficar para sempre lá. E aí, sim, você volta pra casa!”.



Enquanto Justina ouve tudo aparentando estar alegre, a mãe diz que Higino (Thiago Justino) está com saudades e que, um dia, quando Adelaide já estiver na Europa, ela vai levar a filha para casa.



“Um dia beeeem longe…”, rebate Justina.