Isabel terminará com Felício, após morte de Carlos


© Divulgação/TV Globo


Antes de morrer, Carlos (Danilo Mesquita) disse à Isabel (Giullia Buscacio) que acabou indo parar no meio da manifestação, onde foi atingido por tiros, porque iria se encontrar com Felício (Paulo Rocha). O seu principal objetivo era pedir que ele se afastasse da sua irmã.





VOCÊ VIU? Caio Castro diz estar feliz e não se incomoda com o assédio

Programa de Tas na Cultura reestreia com Jô Soares

César Filho revela quase morte: “2 minutos desacordado”

Otaviano Costa comandará reality de reformas no GNT

Os irmãos chegaram a brigar dias antes da morte do primogênito, porque a caçula enfrentou a família em nome do seu amor por Felício. Além de ser mais velho, o rapaz é casado.

No entanto, com a notícia do falecimento de Carlos, Isabel encontrará o namorado e mudará toda a situação: “Minha mãe está um trapo. Está vivendo o maior desgosto da vida dela. Eu não posso ser mais um, Felício. Não posso continuar essa relação.”

O advogado não acreditará e ficará assustado com as palavras de Isabel. Ele tentará reverter a situação, prometendo que irá cuidar dela, mas não conseguirá mudar a sua decisão: “Quero ficar sozinha. Siga sua vida! Vai ver estávamos insistindo em um erro. Se começou de maneira torta, não tinha como terminar bem.”