Maria Eduarda de Carvalho faz declaração para Gloria Pires


© Instagram


Maria Eduarda de Carvalho já está com saudade dos colegas de elenco de “Éramos Seis”. Com o último capítulo programado para ser exibido na noite de sexta (27), a atriz viveu a personagem Olga na trama das seis e aproveitou o clima de despedida para de declarar à Gloria Pires, que deu vida a protagonista Lola.





VOCÊ VIU? Monique Alfradique será repórter de reality culinário

Chris Torloni sobre reprise de “Fina Estampa”: “Antídoto”

Por segurança, Boris Casoy é afastado do “Rede TV News”

Com 92 anos, Cid Moreira pede aos fãs que fiquem em casa

”Levei dois meses para ter coragem de pedir esta foto e mais seis meses tentando escrever alguma coisa que estivesse à altura do que penso que ela merece ler… Ainda não consegui traduzir em palavras o tamanho da felicidade que é conhecer Gloria Pires… Porque, para além de descobrir numa das maiores estrelas da TV brasileira uma generosíssima parceria de cena, conhecer Gloria Pires é descobrir numa das maiores estrelas da TV brasileira uma das melhores pessoas, do tipo gente de verdade que já conheci (sabe estes seres em extinção que olham nos olhos, se interessam pelo outro, escutam respostas e respondem mensagens? Sim! Ela é assim :)”, revelou.

“Em um tempo tão obscuro, regido pelo egoísmo e pelo egocentrismo, conhecer Gloria Pires é renovar a fé no ser humano. Obrigada por tudo, irmã, vou sentir (muita) saudade”, escreveu.