Nicette Bruno se emociona ao gravar final de “Éramos Seis”


© Instagram


Nicette Bruno gravou uma participação especial em “Éramos Seis”, novela em que ela atuou como a personagem principal Lola na versão de 1977. Em entrevista ao jornal “Extra”, a atriz, de 87 anos de idade, comentou que até chorou assistindo o folhetim.





VOCÊ VIU? Bruno Mazzeo relembra os oito anos da morte de Chico Anysio

Socialite Mirna Bandeira de Mello morre de Covid-19 no RJ

Eliana desabafa sobre a Covid-19 e se emociona na web

Dilsinho e Thiaguinho divulgam nova música juntos

“Tiveram tantas ocasiões que eu chorei (risos). Mas a despedida do Alfredo (Nicollas Prates) com a Lola (Gloria Pires) me tocou profundamente. Os dois estavam maravilhosamente bem em cena e senti a dor da separação sentida por aquela mãe. A Lola é um personagem que deixa saudade, deixa emoção e a gente não esquece dela nunca mais”, revelou Nicette.

Sobre o papel de Lola interpretado nesta edição por Gloria Pires, a veterana foi só elogios. “Gloria fez este papel lindamente, como tudo o que ela faz. Fiquei muito contente, porque eu, realmente, tenho um carinho grande por esta personagem”, ressaltou.

Além de Nicette, quem participou desta mesma gravação foi Irene Ravache. Ela também já deu vida a Lola, porém, na versão da novela de 1994. “Gravamos no primeiro dia que já sabíamos que tudo iria parar no dia seguinte. Foi um momento de impacto, pelo o que estamos vivendo, mas tudo desanuviou justamente pelo fato de estarmos juntas”, comentou a atriz.



“Foi uma participação afetiva e é uma despedida bonita da novela. Não foi com festa, como queríamos, mas foi representando a amizade e a admiração que todos sentíamos uns pelos outros”. Nicette ainda comparou as diferenças entre as duas épocas (1977/2020) em que a trama foi feita. “A versão que fiz foi mais doída, mas vai ser bom ter esse final feliz, para as pessoas que assistem poderem diluir esse sofrimento que vimos dessa mulher, e, principalmente, pelo momento que estamos vivendo. Eu estou curiosa para assistir”, concluiu.