Nicola Siri exalta Glória Pires e fala de “Éramos Seis”


© Divulgação/TV Globo


Nicola Siri está em “Éramos Seis”, como Osório, dono de uma oficina mecânica e com caráter duvidoso. O ator garante que não sabe muito bem o que acontecerá com o seu personagem no futuro, mas enalteceu a chance de trabalhar novamente com a veterana Glória Pires.





VOCÊ VIU? Ana Maria Braga revela terceiro câncer no pulmão

Na “CNN Brasil”, Evaristo Costa está liberado para publicidade

Lucas Veloso e Wellington Muniz são contratados pela Record

Famosos se despedem de Kobe Bryant

“Gosto de ser surpreendido pelos autores. Ainda não sei o que vai acontecer, de fato, com o Osório no futuro. Glorinha é patrimônio da teledramaturgia mundial. É maravilhoso trabalhar com ela”, revelou a “Quem”.

O ator italiano fez sua estreia na televisão brasileira em Mulheres Apaixonadas (Globo, 2003), quando viveu o inesquecível Padre Pedro, que larga a batina após se apaixonar pela socialite Estela, interpretada por Lavínia Vlasak.

Nascido na cidade de Gênova, o ator começou a trabalhar com teatro amador aos 16 anos. Apesar disso, cursou a faculdade de odontologia, e só depois foi viver da sua paixão. “Quando me vi livre dos compromissos familiares, larguei tudo e fui pra Roma, onde me profissionalizei como ator em 1995”, destacou o ator.