“Espelho”: Daniel fica desconcertado ao saber da tragédia de Julia Castelo


© TV Globo


Alain (João Vicente de Castro) aguarda com ansiedade a chegada de Daniel (Rafael Cardoso) a Rosa Branca. Quando o cineasta estava no Rio com Priscila (Clara Galinari), foi o fotógrafo quem evitou que sua filha sofresse um grave acidente. A partir deste momento, os dois viraram muito amigos. No capítulo desta terça de Espelho da Vida, Daniel vai se surpreender ao conhecer a história do filme Amor Infinito.





VOCÊ VIU? Leonardo não aprovou cachê recebido pela filha, diz jornal

Globo nega ter demitido apresentadora por engordar após gravidez

Mel B revela noite quente com colega do Spice Girls: “Apenas uma vez”

Fernando assume namoro com Maiara e entrega apelido carinhoso

Ao chegarem em Rosa Branca, Daniel e Letícia (Letícia Persiles) são recepcionados por Margot (Irene Ravache), que fica emocionada e tem certeza que o rapaz é a reencarnação de Danilo. Alain logo aparece para receber o amigo e fica encantado pela terapeuta.

O cineasta convida os dois para conhecerem um dos sets de seu filme. Em um papo descontraído, Alain conta a história de Amor Infinito: “Uma jovem de família rica, se apaixona pelo professor, mas aparece outro cara na jogada, formam um triângulo.”

Ele ainda diz que está em dúvida sobre qual será o destino de sua personagem principal, Julia Castelo. Daniel se surpreende ao ouvir o nome da mulher que aparece em seus sonhos. Mais surpreso ainda ele fica quando ouve a triste história da moça:

“É uma história real, trágica, mas complicada. As pouquíssimas notícias que se tem é que foi o professor Danilo Breton quem matou Julia, por ciúmes, mas acho que o assassino de Julia não foi Danilo”, diz Alain.