© TV Globo

“Espelho”: Isabel e Sheila armam novo plano para prejudicar Cris e Alain

Isabel (Alinne Moraes) acabou arrastando outra pessoa para dentro de suas armações em Espelho da Vida. Usando Flor (Maria Luiza Galhano) como pretexto para se aproximar de Sheila (Dandara Albuquerque), a jornalista agora usa a moça em seus planos. Agora, elas vão armar uma maneira de fazer uma das páginas do diário de Julia Castelo (Vitória Strada) chegar até as mãos de Cris (Vitória Strada).

VOCÊ VIU? Alexandre Pires detona apresentadores do “Fofocalizando” ao vivo

Camila Pitanga e Rafael Rocha terminam namoro após 5 meses

Elenco de “Verão 90” está chocado com grosserias de diretor

Morre, aos 38 anos, ator de “Grease” na Broadway

Mais tarde, a moça entre no quarto de Cris e deixa a página em cima de sua cama, embolada em uma camisola. Ela liga para Isabel e confirma que o plano deu certo!

Lembrando que essa não é a primeira vez que Sheila participa das armações de Isabel. Em capítulos recentes, a jornalista pediu que a moça colocasse um remédio para dormir na bebida de Cris, para que ela não se encontrasse com Alain no hospital.

E por uma coincidência do destino, Sheila encontrou páginas originais do diário de Julia Castelo e as entregou para Isabel, com o intuito de ajudá-la. A partir desse momento, a vilã começou a contar ainda mais com Sheila em seus planos.





Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE