Reta final de “Espelho”: Isabel surta, enfrenta André e destrói casarão


© TV Globo


Isabel (Alinne Moraes) vai aprontar novamente ao invadir o antigo casarão da família Castelo.





VOCÊ VIU? Juliana Paiva manda indireta após fim do namoro com Nicolas Prattes

Humberto Martins é afastado da Globo devido a problema de saúde

Corintianinha! Sabrina Sato mostra Zoe uniformizada

Sasha conquista família do namorado com jeito simples de ser

Grace (Patricya Travassos) conta para a filha que descobriu um novo portal que pode trazer Cris (Vitória Strada) de volta ao presente de Rosa Branca. Isabel – que está sendo acusada de ter dopado a jovem atriz – finge ficar feliz com a notícia, mas por dentro ela está furiosa!

Sem querer, Grace ainda deixa escapar que o espelho no quarto de Julia (Vitória Strada) pode não ser o único portal entre os dois tempos. Com isso em mente, a jornalista decide fazer mais uma “visita” ao local. Ao entrar na casa, Isabel se depara com o quadro de Julia feito por Danilo (Rafael Cardoso). Ela ergue uma barra de ferro que encontrou no chão e se prepara para destruir a pintura.

Mas antes que ela possa desferir o primeiro golpe, André (Emiliano Queiroz) aparece e segura sua mão. Ele pede para que Isabel pare de fazer tanto mal para Cris e tente se tornar uma pessoa melhor. Para a vilã, as palavras dele entram por um ouvido e saem pelo outro.



“Para! Você já destruiu tanta coisa… Mas o retrato de Julia, não! Eu falei tanto, lhe pedi tanto, Dora! Você não me ouviu! Voltou tão cheia de ódio, de ressentimento!”



Completamente fora de si, Isabel é violenta com André e o empurra para longe dela. Ela parte para todos os outros cômodos da casa, destruindo tudo o que vê, principalmente os espelhos que podem servir como o portal para Cris voltar.

“Eu vou acabar com essa história de uma vez! Maldita! Fica no passado, em outra dimensão, fica no inferno!”